domingo, 11 de março de 2012

Inferno

Todos nós já ouvimos falar do inferno, imaginamos como um lugar terrível, de fato é, porém digo com toda a certeza que nós não temos a menor noção o quanto o inferno é um lugar ruim, diria lá que é insuportável, com a única diferença que não temos escolha de sair de lá.

Um dia recebi esse vídeo, fala de uma jovem artista coreana que falou com Jesus, foi com Ele visitar o Inferno e a pedido dEle retratar o lugar em quadros. Segue em frente o resultado

OBS: QUEM SE IMPRESSIONA COM FACILIDADE, NÃO RECOMENDO  ASSISTIR.




Depois que assisti esse vídeo, percebi q o inferno é muito pior que imaginamo, além disso, sabemos por analogia, ver por foto, imagem ou vídeo, a sensação nem se compara como estar lá. Olhar a foto de nossos pais não proporciona a mesma alegria do que estar junto com eles.
Uma coisa que percebi nestes vídeos, que os castigos q a pessoa recebe, é realmente implicito com os pecados que cometeram, como cortar a língua dos mentirosos, lanças nos órgãos sexuais nos promíscuos, etc.
Por isso devemos tomar muito cuidado com as armadilhas do Diabo, são muitas e são sutis, muitos pensamentos e idéias que o Diablo quer implantar em nossas vidas, ele faz de maneira tão ardilosa que nos faz acreditar q aquelas idéias são nossas.
Quando a pessoa está fraca, as vezes quando vê um celular muito bonito, pode surgir aquele pensamento de querer pegar, mesmo a pessoas que nunca roubaram na vida; quando olhamos uma mulher ou homem bonito, mesmo casado, surge a idéia de querer tomar aquela pessoa para si. Etc.

Vamos buscar nossa santidade, e vamos buscar de maneira q não daremos brecha ao Diabo, pois ele procura a menor falha em nossa vida para se infiltrar e tomar de conta dela. E a única maneira de fechar qualquer brecha é nos apegarmos a Deus com todas as forças  e amar a Ele com todo o nosso coração.

"Olhai! vigiai! porque não sabeis quando chegará o tempo." (Marcos 13:33)

Nenhum comentário:

Postar um comentário