segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Caminho Estreito

Bom, tenho visto muita coisa boa acontecendo com o cristão, em especial os protestantes petencostais, estão sendo melhor aceitos pela sociedade, tenho até percebido que tem virado "moda", que há aspectos positivos e negativos, que pretendo tratar isto no futuro, mas ainda percebo que há uma certa resistência de algumas pessoas aceitarem música, jogos ou qualquer outro assunto quando se retrata a religião ou mais precisamente sobre Deus.

Mas me sinto na obrigação de divulgar esse joguinho, é um RPG, mas o que diferencia dele que realmente ele trata sobre os princípios divinos e meio que ensina a sermos cristãos, é simples, mas que vai entreter bastante.


Agradeço ao site Baixaki , pois foi lá que descobri ele,e inclusive vou pegar alguns trechos, pois comecei a jogar ele a pouco tempo e seria muito precipitado eu dar qualquer opinião a respeito dele.

Pegarei alguns trechos do site que retrata bem meu ponto de vista a respeito dele:

"A primeira coisa que nos agradou neste título foi a sua trama coerente e envolvente. A história possui uma introdução bem interessante e vai se desenrolando de acordo com o seu progresso, incentivando você a jogá-lo cada vez mais."

E o que posso mais dizer? divirtam se!

link: http://www.baixaki.com.br/download/caminho-estreito.htm#ixzz248tpIZxT

Nenhum comentário:

Postar um comentário